FRETE GRÁTIS - acima de R$249,90 - região sudeste

Após quanto tempo de uso consigo ver a diferença?

Sugerimos que no começo do tratamento se utitlize o produto 2x por semana, seguido da Base para ter melhores resultados. Dando seguimento a esses passos, em 14 dias, ou seja 2 semanas os resultados já são visíveis. As unhas crescem em média 3 milímetros por mês, por isso sugerimos que o se faça um uso contínuo até que ela atinja o tamanho desejado. 

 

Posso esmaltar a unha normalmente após a camada do Cálcio?P

P​ode sim, normalmente. O Cálcio é um produto que pode ser levado a manicure, é passado após a higienização e antes da Base. Sendo assim, não há alteração de core e textura do esmalte.

Grávidas e Lactantes podem usar os produtos?

 Da nossa linha de produtos Nail Care, somente o Cálcio possui em sua formulação o formaldeído, em suas proporções regulamentadas pela Agência Nacional de Vigilância     Sanitária - a ANVISA- por isso, é contraindicado para gestantes e lactantes. 

Como cuidar das minhas unhas? 

4 Dicas para manter as unhas grandes e lindas:
1 - Evite contato com produtos de limpeza, use luvas de proteção.
2- Substitua acetona por removedor SEM ACETONA.
3- 
Abuse na hidratação, unhas e cutículas hidratadas são mais fortes.
4- Não utilize suas unhas como ferramentas, cuidado ao abrir portas, bolsa, gavetas e latinhas, tente usar as pontas dos dedos. 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.